Viagens de Incentivo Crescem como Estratégia para Motivação de Equipes

Viagens de Incentivo Crescem como Estratégia para Motivação de Equipes

Mesmo em tempos de retração econômica, as viagens de incentivo foi uma das estratégias que mais tem crescido nos últimos anos.

Optar por uma agência especializada deve-se à além de oferecer o serviço, também conseguir relacionar o produto à expertise e alvo de atuação da empresa.

Apesar de muitas empresas que ainda desconhecem a diferença entre um pacote tradicional e o de incentivo, isso vem acabando e sendo usado cada vez mais como ferramenta de motivação.

As viagens de incentivo, que surgiram como tábua de salvação durante crises passadas, devem voltar com força neste ano, diante da retração econômica. Vale tudo para motivar funcionários em busca de aumento nas vendas e a expectativa de agências especializadas é que o número de clientes suba. (Os dados são da DCI – Diário Comercio e Industria e Serviços – www.dci.com.br )

As Viagens de Incentivo além de ficar mais tempo na memória dos colaboradores, diminuir o estresse, aumento de produtividade, cria maior comunicação entre a equipe e desenvolver a autoconfiança.
Por isso cada vez mais as empresas de todos os segmentos estão usando esta estratégia.
Você tem alguma dúvida sobre viagem de incentivo? Entre em contato com a DUO Turismo, faremos de tudo para ajudá-lo.

Veja as melhores viagens de incentivo da DUO Turismo